mae_babada

Sinto-me uma mãe babada AO QUADRADO, tragam-me um lenço...ou melhor, um lençol

Lilypie Baby Ticker
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, julho 19, 2005

Hoje foi dia de passeio no infantário.

Apesar da manhã ter começado mal, pela primeira vez a B. fez uma birra, pensou que por ter uma blusa vestida com botões brilhantes que não era preciso vestir mais nada. Pensou mal, pois faltava a jardineira-saia. Que birra que fez... não queria de maneira nenhuma vestir o vestido. Ainda por cima, escolhi aquele por ser da sua preferência, adora as flores. E como adora o vestido, pensava eu, nem lhe levei outra alternativa. O pior é que estava a vestir a blusa pela primeira vez, logo o vestido já não interessava!

Deitou-se no chão, uma coisa... já desesperada levou 2 palmadas no rabo... como é sabido, de nada resultou. Tomei coragem e força e vesti-lhe o vestido à força, e saí porta fora. Chorou, gritou.... de tal maneira que quando a deixei e fui para o trabalho ainda estava transtornada e enervada por não haver tempo para lhe dar atenção, parecia que já era meio-dia. Ò Beatriz tens uma força e um génio...

Dia de passeio não dava de maneira nenhuma estarmos a chegar atrasadas.


Enfim... há dias assim.....



Entretanto, a consciência pesou-me de tal maneira, que fui lá buscá-la. Ao olhar para ela, lembrei-me logo da cena de manhã...apertei-a... queria miminho... uma forma de lhe pedir desculpa.

Ainda brinquei com ela, fiz-lhe milhentas perguntas sobre o passeio, adorou o «pó-pó gaaaande», como eu gostava de ser uma mosca para ter visto.

Ela já conheçe a quinta pedagógica dos Olivais, mas um passeio é sempre um passeio e longe dos pais, ainda sabe melhor.

Amanhã hà fotografias, vou escolher algumas.


1 Comments:

At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia era só para mandar um bjinho para a mãmã babada que hoje é pekenina ;) Bjokinha

 

Enviar um comentário

<< Home


diversos >
JúlioMachadoVaz